Organizações Beneficentes

colabo.jpg

Colabo

Japão

Estamos trabalhando para criar uma sociedade na qual todas as meninas tenham roupas, comida, abrigo e pessoas em quem possam confiar.
Uma sociedade em que as meninas em apuros não se veem sendo exploradas ou expostas à violência.

2021-03-30 (2).png

Casa 1

Brasil

A ONG Casa 1, de São Paulo, firmou uma parceria com o coletivo Fluxo Solidário para incluir absorventes nas cestas básicas que são oferecidas pelo serviço de assistência social do Centro de Acolhida Casa 1. O objetivo é buscar doações com grandes fabricantes e também receber colaborações da população em geral. Para ajudar, basta acessar o site da ONG.

A campanha pretende diminuir a precariedade menstrual para homens trans, interssexos e mulheres, sobretudo as lésbicas e bissexuais.

contato@casaum.org 

mottainaijapan.png

Mottainai Japan

Japão

Com o espírito do "mottainai" como eixo de nossas atividades, contribuiremos para a realização de uma sociedade brilhante, saudável e sorridente, coletando alimentos que são descartados mesmo quando ainda podem ser comidos, necessidades diárias que podem ser utilizadas, doando-as para organizações de bem-estar e indivíduos no Japão e no exterior que precisam deles, e espalhando o "espírito do mottainai".

2021-03-30 (3).png

Projeto Fluxo Solidário

Brasil

*Fluxo Solidário*, uma *campanha de arrecadação de absorventes* pra pessoas em situação de rua, em pobreza extrema e encarceradas.

(www.instagram.com/fluxosolidario)

redboxjapan.png

REDBOX Japan

Japão

O Projeto Red Box é uma instituição de caridade de base comunitária, que visa apoiar es jovens durante todo o período, fornecendo caixas vermelhas cheias de produtos menstruais gratuitos para escolas locais.

kizuna-logo-l.png

NPO法人不用品の物品寄付で明るい社会を築く会 - Kizuna

Japão

Somos aqueles que recolhem o que não são mais necessários em casa, que não são mais usados, e aqueles que não são jogados fora porque o descarte é caro.
Coletamos essas coisas, as descontamos e as doamos para organizações e corporações como NPOs e corporações de assistência social.
Estamos trabalhando para contribuir com a sociedade e proteger o meio ambiente " apenas enviando coisas desnecessárias".